19 de dezembro de 2009

New year


Final de ano hora de pensar o que você fez o ano inteiro, época de seguir caminhos novos, de se livrar da sujeira do ano que passou, de celebrar o natal, apesar de achar que é a época mais falsa do ano, de fazer pedidos na passagem do ano, de se iludir com sonhos e se lambuzar de esperanças, mas o que tem sonhar um pouco.
Acho que ainda a tempo para refazer amizades, de correr atrás do pouco que restou das pessoas, de se livrar de problemas nem que para isso seja preciso jogá-los para debaixo do tapete. Época de beber sem se preocupar, mas, por favor, comece o ano pelo menos um pouco sóbrio.
Comprar coisas novas, mudar o penteado, por que ano novo coisas novas, pessoas novas e vida nova, tudo que não for interessante simplesmente mande para o lixo da sua vida, para aquela parte escura que NUNCA ou poucas vezes visitamos.
Dias para dançar de braços abertos ao vento, embaixo da chuva ou mesmo no sol, não importa apenas dance e esqueça de seus problemas, dance sua musica favorita a musica que te dê forças que te dê alegria. Tempo para descobrir novas musicas, para dar uma vasculhada no quarto para chorar com cartas e fotos de pessoas que fizeram da sua vida momentos tão lindos e tão mágicos, ler aquelas frases da pessoa que te fez tão feliz, que você descobriu que não se passava de uma ilusão.
De pegar suas roupas velhas e dar para os outros, por que, pelo menos no final temos que fazer uma caridade por menor que seja.



 " Close your eyes
  Clear your heart...
  Cut the cord "

16 de dezembro de 2009

Meu caminho

Às vezes paro para pensar, como seria perfeito se o mundo fosse como idealizamos fosse como sonhamos um mundo propicio a dar tudo certo, sem precisar de tristeza noites sem dormir e lágrimas envolvidas no silencio. Mas não o mundo não é assim, ele sempre terá alguma coisa para te ferir no momento mais feliz da sua vida, aliás, felicidade é um momento um instante da sua vida, em que se deve aproveitar cada segundo, cada abraço, cada olhar porque isso irá passar.
Sei que fico muito trancado no meu mundo, mas ele é tão lindo e tentador que não da vontade de sair dele, o mundo aqui fora e tão frio e triste, já o meu, ele é MEU só de pertencer a mim já o torna especial, sei muito bem que devemos encarar a realidade de frente sem medo, mas creio que podemos encarar e depois voltar para nosso abrigo secreto aonde só cabe você mais ninguém.
Sei que posso passar pro fraco, mas é a ultima coisa que sou, acho que ninguém sabe o que passo, o que agüento às vezes calado para não ferir ninguém, o que tenho que ver são coisas aterrorizantes e não posso gritar não posso pedir ajuda, escuto coisas que me ferem, acho que quando falam não pensam, ou nem sabem que para mim foi como uma facada, fico simplesmente calado fingindo que não escutei, sabe nessa parte sou fraco, mas o peso que as palavras ditas para mim são tanto que fico sem reação sem saber o que fazer, acho que as pessoas deveriam pensar pelo menos duas vezes antes de falar, por que uma frase dita da boca pra fora pode ferir ou dar felicidade falsa.
Só quero seguir meu caminho, sei que levarei junto comigo muitas tristezas e felicidade, mas me deixem apenas segui-lo, creio que ainda não estou preparado para o mundo, mas eu quero sentir o cheiro da falsidade das pessoas, quero descobrir cada pedaço da angustia que tem por ai, quero sentir o vento batendo no meu rosto, quero saber de historias engraçadas e comoventes, quero poder correr poder abraçar alguém com vontade e quero sentir um abraço verdadeiro um abraço de proteção, quero escutar um EU TE AMO verdadeiro não dito da boca pra fora, quero apenas viver.

9 de dezembro de 2009

O amor é o ridículo da vida


Passam pessoas em nossas vidas que não nos deixam marcas, tão pouco sobram lembranças sobre elas, são como fotos de um álbum velho e empoeirado esquecido em qualquer gaveta. No inicio parece um encanto, mas ao passar dos dias parecem ser tão iguais, que terminam com uma vaga e monótona lembrança.


Outras te marcam como uma navalha cortando todo o corpo e depois de toda aquela euforia e desespero, restam apenas, as cicatrizes daquele amor que foi a dor e a alegria ao mesmo tempo. E com esses amores aprendemos a ser frios, a não desperdiçar o tempo com quem não vale a pena por que a vida e muito rara para ser perdida com sentimentos jamais correspondidos.

O amor e o ridículo da vida sofremos ou fazemos sofrer e sempre assim o tempo me fez alguém egoísta, eu tenho um coração e só sei cuidar dele. A conclusão que eu cheguei é que, as pessoas que chegam e deixam fundas cicatrizes são os amores culpados de tornar todos as outras pessoas vagas e monótonas.



Vns/Ze

6 de dezembro de 2009

Solidão

Não reclamarei da solidão em que estou afundado, pelo contrario a agradeço imensamente sem ela não saberia que NUNCA estive sozinho. Você só foi mais alguém na minha vida, uma capitulo, um paragrafo, uma linha da minha historia não pense que morro por você, que já morri pois nunca passei por isso, fui muito vivo e ainda estou aqui de cabeça erguida, já limpei as poucas partículas de poeira que você me sujou. Quero que você seja MUITO feliz com o seu novo amor, e que dure pra sempre porque eu sei que foi segunda opção. 'Estou muito feliz' foram suas palavras, que BOM por que eu nunca fiquei triste e não queria que você sofresse por alguém que você mesmo chutou, agora não estou nem ai para você, quero dizer, agora não desde o fim, desde aquele momento nunca mais estive nem ai para você e sei que não está nem ai para mim também. Levo minha vida sem olhar para trás, para ver se você ainda está lá parado, creio que não, pois nunca te senti parado me esperando mesmo. Te digo novamente, SEJA MUITO FELIZ COM SEU NOVO AMOR, te desejo felicidades e que você não faça com ele o que você fez comigo, por que o pior e ficar sabendo pelos outros, é querido a mascara cai um dia -DICA.
Não gastarei mais meu tempo com você, com coisas fúteis, coisas que não me levarão para frente. E não eu não sinto nem um pouco a sua falta