6 de março de 2010

Mudança



Uma nova fase ta começando agora na minha vida, nem sei direito o que me espera e também nem sei direito o que quero, não quero passar por indeciso nem coisa do tipo, mas e que mudar de casa, de cidade e de estado e muita coisa de uma vez só. Sei que vou ter um baque com uma cultura totalmente nova, com pessoas estranhas que nunca vi na minha vida, sei que enfrentarei muitas dificuldades com convivência, apesar de ser uma boa pessoa para conviver, eu tenho um sério problema em dividir as coisas, sinto ciúmes das coisas mais absurdas e não gosto que usem minhas coisas também, eu evito o máximo de usar as coisas dos outros, também não quero que usem as minhas, não eu não sou egoísta. Estarei praticamente sozinho nessa nova fase, dependerei apenas de mim mesmo, mas e bom não se preocupar tanto com os outros, passei minha vida toda preocupado com que os outros estavam sentindo e com o que queriam, e sempre esquecia do que eu estava sentindo e do que eu queria, agora terei a chance de saber realmente o que eu quero o que eu sinto não que eu simplesmente parei de me preocupar com os outros, porque isso agente não muda de um dia pro outro, mas já diminuiu bastante, e também não que eu agora não dou a mínima para os sentimentos alheios, me importo ainda e acho que muito, mas vai passar eu juro. Passarei por um autoconhecimento, essa e a palavra certa, e o que me espera e é o que o que eu quero.
Nova cultura, novas pessoas, ambientes novos, vai ser bom pra mim coisas novas, modo de olhar a vida também ira mudar certeza.
Só quero que as pessoas que eu já conheço não pensem que eu não vou sentir saudades, vou sentir sim e muitas saudades por sinal, principalmente de uma pessoa ‘VANESSA’ é eu sei que nem preciso dizer, mas e sempre bom falar pra pessoa ter certeza, é Vanessa a pessoa que eu sentirei mais saudades será você, agente já viveu tanta coisa, já tivemos tantas historias, mas como eu disse na carta que eu te dei, ‘eu volto’ e eu vou voltar nem que seja só por algum tempo, vou estar aqui de novo só para atormentar todos vocês hahaha. Não esquecerei de ninguém, todos fazem parte da minha vida sofrida em Uberlândia.
Mas enfim é isso, me desejem sorte para enfrentar tudo que vou enfrentar, porque vou com a cara e a coragem para o Mato Grosso, mas eu juro não vou virar agroboy de jeito algum u.u
Desejem-me sorte, e que tudo de bom aconteça na minha vida.

3 comentários:

  1. com certeza a pessoa que mais ta sentindo sua falta sou eu. é muito dificil continuar vivendo sem você aqui. teamo muiiito!!! saudades GRANDES!! (L)

    ResponderExcluir